terça-feira, 26 de agosto de 2014

Cultura: Centro Histórico terá peça gratuita de teatro no dia 30/08

Os personagens das histórias de Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Branca de Neve, Príncipe Encantado, Barbazul, Lobo Mau, Bruxa e Sapo se reunirão no próximo dia 30, às 15 horas, para a apresentação do teatro de rua ‘Coquetel de Fadas’, da Companhia Viradalata. O palco do espetáculo será a Praça Narciso de Andrade, Centro Histórico.

Os fãs de contos inspirados em princesas podem se preparar. Isso por que a comédia musical trará uma combinação de clássicos da literatura infantojuvenil em uma mesma apresentação. A peça inicia com Chapeuzinho, Cinderela e Branca de Neve perdidas na floresta. Na trama, além de buscarem pelo verdadeiro amor, todas sonham viver em “Maçaland”, considerado "o melhor lugar do mundo".

Fundada em 2005 por Alexandra Golik, a Cia Viradalata tem em seu repertório os seguintes espetáculos: Medinho Medão (infantil), Coquetel de Fadas (infantil), Sequestro (adulto), Mamy (adulto) e Kilocaloria (adulto).

Os personagens das histórias de Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Branca de Neve, Príncipe Encantado, Madrasta, Barbazul, Lobo Mau, Bruxa e Sapo estarão reunidos no Centro Histórico

Mais sobre aqui.

A Cia Viradalata possui um site muito bacana, onde é possível saber mais sobre todos os espetáculos e eventos executados. Clique aqui e saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário